Antes mesmo da partida iniciar seis jogadores do JF Vôlei (dos 12 à disposição para o confronto) foram considerados com condição clínica comprometida pela equipe médica do ginásio, por apresentarem quadro clínico de diarréia, vômito, dor abdominal e mal-estar. Segundo a diretoria do clube mineiro (em nota), o caso foi repassado a delegação da CBV, com um pedido de adiamento, porém isso foi negado e a equipe entrou em quadra, tendo que improvisar em algumas posições, com o risco de perder por W.O.
Mesmo com essa situação, onde alguns jogadores eram atendidos em uma ambulância, em meio a partida, o JF Vôlei venceu o primeiro set, mas acabou perdendo força nas duas parciais seguintes, méritos também do bom trabalho de fundo de quadra e de saque dos cearenses. No quarto set, o Instituto Cuca, que vem fazendo uma campanha considerada surpreendente na Superliga B, conseguiu agüentar a pressão adversária, vencendo nos detalhes por 24 a 26.
As duas equipes voltam a quadra no próximo sábado, dia 12, às 18h. O Instituto Cuca recebe a Aprov/Chapecó, no ginásio Cuca José Walter, enquanto o JF Vôlei encara o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck, no ginásio da UniAcademia.
foto: Divulgação/TVNSports
Nenhum comentário
Postar um comentário