Com o maior público registrado numa partida da Superliga deste ano, cerca de 2.300 torcedores acompanharam o jogo de 2h19min, decidida nos detalhes em favor da equipe paulista. O bloqueio foi novamente um dos pontos fortes da Apan/Eleva, com 12 fechadas de porta. Wennder (quatro vezes) e Ialisson, em três oportunidades, foram os principais paredões. Os ponteiros Alan Patrick e Vitor Baesso bloquearam duas bolas cada. O levantador Ricardo Perini também deixou sua marca. Foram ainda quatro pontos de saque.
O padrão de saque imposto pelo Sesi-SP complicou as ações na recepção e assim oscilando no ataque. No primeiro set, os erros acabaram permitindo a vitória dos paulistas. Já no segundo, os comandados de Donegá viraram e venceram um set improvável. No terceiro set, o time catarinense não conseguiu atuar no mesmo ritmo no Sesi-SP, com destaque para o oposto PV, que anotou 21 pontos na partida. A situação foi inversa no quarto set, quando a Apan/Eleva empatou e levou a disputa para o tie-break. Melhoraram os níveis de saque e recepção. No set desempate, o time da casa saiu perdendo, virou e abriu quatro pontos na parte final. A partir de um erro de saque, os paulistas voltaram e encostar no placar e viraram.
“Foi um ponto importante dentro de casa. Poderíamos ter vencido, mas serve de aprendizado”, analisou o técnico André Donegá.
A Apan/Eleva já volta a jogar nesta terça-feira, dia 8, contra o Vedacit Vôlei Guarulhos, às 19h, no ginásio Galegão, em duelo atrasado da 3ª rodada do returno. O Sesi-SP enfrenta o mesmo Vedacit Vôlei Guarulhos, no sábado, dia 12, no ginásio da Vila Leopoldina, às 18h, pela 10ª rodada do returno.
Equipes: (pontos no jogo)
Apan/Eleva: Rodrigo Ribeiro (1), Bisset (14), Vitor
Baesso (7), Renan Bonora (10), Ialisson (6), Lucas Fonseca (1) e Tiago Brendle
(líbero)
entraram: Alan Patrick (10), Alê, Wennder (11), Paulo Carraro (1), Ricardo
Perine (2) e Jamelão (3)
técnico: André Donegá
Sesi-SP: Matheus Brasília (3), PV (21), Victor Birigui
(15), Guiga (9), Leo (7), Éder (13) e Pureza (líbero).
entraram: Vinicius (6), Marcos Junior, Matheus Bender e Murilo
técnico: Anderson Rodrigues
foto: Raphael Guilherme Moser/@mussehc /Apan/Eleva/Informe Comunicação
Nenhum comentário
Postar um comentário