ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Farma Conde Vôlei São José anuncia chegada do técnico Carlos Schwanke

Carlos Schwanke
A temporada 2022/2023 do Farma Conde Vôlei São José será de grandes novidades. A primeira delas é a chegada do técnico Carlos Schwanke, assistente-técnico da Seleção Brasileira, que assume o lugar de Peu Uehara. Após um longo período a frente do Al Rayyan, do Qatar, ele volta ao Brasil com o desafio de colocar a equipe paulista em outro degrau nas competições, tanto que os reforços especulados são de qualidade.

“Acho que os cidadãos joseenses estão bem próximos do projeto, isso é muito bacana, ter uma cidade inteira envolvida, isso nos dá mais vontade de trabalhar e conseguir resultados para o projeto”, disse o treinador Carlos Schwanke, que esteve a frente do time brasileiro na Liga das Nações em 2021, quando Renan Dal Zotto estava afastado devido a COVID-19.

Com a sua presença na comissão técnica da seleção brasileira masculina, a tendência é que ele irá se apresentar oficialmente ao novo clube em setembro. Quando jogador vestiu inúmeras vezes a camisa verde e amarela, enquanto seu último trabalho no comando de uma equipe no país foi pelo Montes Claros na temporada 2014/2015.

foto: Vôlei São José/Divulgação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID