ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Agora na elite, Suzano Vôlei confirma contratação do central Judson

Judson
A temporada 2022/2023 já começou para a diretoria do Suzano Vôlei. Após garantir presença na elite nacional ao vencer a última Superliga B, a equipe paulista iniciou a montagem do elenco com a contratação do central Judson. O jogador de 23 anos e 2,04m de altura tem passagem por vários clubes brasileiros e recentemente defendeu o Vôlei Renata.

Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Judson passou por projetos de base na cidade de Suzano, antes de vestir as camisas de Sesi-SP, Vôlei UM Itapetininga, Pacaembu/Vôlei  Ribeirão e Montes Claros América Vôlei. Na última temporada, quando defendia o Vôlei Renata, o central foi o 13º melhor bloqueador, com 39 pontos diretos nesse fundamento.

Judson é o primeiro nome do elenco para a temporada 2022/2023, sendo que a diretoria do Suzano Vôlei trabalha em renovações de peças importantes da Superliga B, além de buscar mais experiência e qualidade em contratações.  Especula-se que o ponteiro Luis Felipe Fonteles, o Lipe, campeão olímpico na Rio/2016, estaria nos planos, sendo que atualmente joga no JTEKT, do Japão.

foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID