ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Apan/Eleva acerta renovação do central Wennder

Wennder renova
Pela segunda temporada consecutiva, o central Wennder Lopes estará vestindo a camisa da Apan/Eleva. O atleta de 30 anos fechou a Superliga 2021/2022 com a quarta melhor média de bloqueios vencedores, sendo 36 fechadas de porta, em 52 sets disputados. Na estatística oficial da competição, o mineiro de Belo Horizonte figura ainda com um dos melhores percentuais de acerto no saque, com 13 aces.

Com 2,05 metros de altura, Wennder chegou a Apan/Eleva na temporada passada após atuar na Estônia, mais precisamente no Saaremaa VK. No Brasil, o central jogou em vários clubes, como Olympico, Sada Cruzeiro, São Caetano, Santo André, São Bernardo, Climed/Atibaia, Maringá Vôlei, Itapetininga e Pacaembu/Vôlei Ribeirão, sendo que em 2017 chegou a ser convocado para Seleção Brasileira.

Além de Wennder, a Apan/Eleva já havia confirmado a renovação do líbero Tiago Brendle. A expectativa é que a diretoria do clube catarinense acerte em breve as permanências do também central Paulo Carraro, dos ponteiros Alan Patrick e Renan Bonora, além do oposto Jamelão e do levantador Ricardo Perini.

foto: Raphael Guilherme Moser @mussehc/ Apan/Eleva/Informe Comunicação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID