ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Marcos Pacheco chega para comandar o Montes Claros América Vôlei

Marcos Pacheco
O Montes Claros América Vôlei definiu o nome do seu novo treinador e primeiro reforço: o experiente e heptacampeão da Superliga, Marcos Pacheco, que chega para assumir o comando da equipe na temporada 2022/2023. Gaúcho de Gravataí, o técnico de 56 anos, que entra na vaga de Henrique Furtado, tem no currículo 12 finais de Superliga, sendo cinco como treinador e sete como auxiliar.

“É com muita alegria que me apresento como novo técnico do Montes Claros América Vôlei. Conto com vocês para que, juntos, possamos fazer uma temporada de muitas alegrias. Já, já, estaremos juntos por aí”, falou Marcos Pacheco em seu primeiro recado direto ao torcedor.

Pacheco estava no Vôlei Renata na última temporada e tem passagens por Sesi-SP e Pacaembu Vôlei Ribeirão. O experiente treinador foi campeão do Sul-Americano de Clubes, vencedor de cinco torneios nacionais (três Grand Prix e duas Supercopa do Brasil), além de conquistar 15 campeonatos estaduais. O novo comandante do Coelhão trabalhou em tradicionais equipes do voleibol nacional, entre elas Unisul, Cimed e Ulbra.

foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID