ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Robinho, Luan Mota e Thiaguinho seguem mais uma temporada no Brasília Vôlei

Robinho no ataque
Robson Rodrigues, mais conhecido como Robinho, Luan Mota e Thiago Gomes, o Thiaguinho, renovaram para mais uma temporada com o Brasília Vôlei. Tanto os ponteiros quanto o líbero foram fundamentais na manutenção da equipe do Distrito Federal na elite nacional, sendo peças importantes para o técnico Marcelo Thiessen. Além deles, o time do Centro-Oeste já tinha confirmado a permanência do levantador cubano Adrian Goide.

Robinho, que tem a experiência de ter atuado no voleibol do Qatar e da Tunísia, chegou ao Brasília Vôlei para dar aquele toque de segurança para o jovem time. Mesmo não sendo um jogador alto (1,88m de altura) consegue ter muita qualidade no ataque e dar o refino do passe quando é necessário. Já Luan Mota, que chegou ao time próximo do começo da Superliga, após se desligar do Azulim/Gabarito/Uberlândia, foi bastante aproveitado na competição, tanto que seguirá para a temporada 2022/2023.

O líbero Thiaguinho é bem identificado com o projeto. Com 62% de positividade na recepção foi o 19ª jogador com melhor aproveitamento nesse fundamento em toda a Superliga passada. Sua renovação passa também por uma construção de ‘espinha dorsal’ da equipe, já que é um dos nomes que a torcida mais reconhece, ainda mais pela vibração em quadra.

foto: @guerreirofotografia

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID