ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Rodrigo Ribeiro é mais um reforço do Sada Cruzeiro

Rodrigo Ribeiro
Na temporada 2022/23 o Sada Cruzeiro também vai contar com o levantador Rodrigo Ribeiro para reforçar a armação do ataque celeste, ao lado do argentino Nico Uriarte. O jogador de 36 anos chega ao clube mineiro após boa campanha pela Apan/Eleva e com a experiência de já ter atuado em vários clubes brasileiros e ter sido campeão na Romênia.

“Jogar no Sada Cruzeiro vai ser incrível. Eu estou muito feliz por fazer parte do elenco e por participar deste time gigante a partir de agora. O Sada Cruzeiro é o grande campeão e eu espero contribuir com essa história magnífica que o time tem. Estou muito, muito feliz mesmo, e espero que a próxima temporada seja de grandes vitórias, assim como tem sido nas edições anteriores para o Sada Cruzeiro. Eu espero ajudar a equipe a conquistar todos os seus objetivos”, afirmou Rodrigo.

Com 1,90m, Rodrigo Ribeiro é um atleta muito experiente, com passagens por vários clubes do país e também com uma temporada na Romênia, em 2020/2021, quando foi campeão nacional pelo Dínamo Buchurest. Na última temporada ele defendeu a Apan/Eleva, que fez uma grande campanha na Superliga, ficando no top cinco da competição. Além disso, ele ainda foi campeão catarinense no ano passado pela equipe treinada por Andre Donegá.

foto: Raphael Guilherme Moser @mussehc /Apan/Eleva/ Informe Comunicação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID