ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Levantador Rodriguinho reforçará a Apan/Eleva na temporada 2022/2023

Rodriguinho Leme
O levantador Rodrigo Leme, mais conhecido como Rodriguinho, é mais um reforço da Apan/Eleva para temporada 2022/2023. O jogador de 42 anos e 1,85m de altura volta a atuar no Brasil após uma passagem pela Arábia Saudita, mais precisamente no Al-Hill VC, sendo que tem a experiência de ter atuado em vários clubes brasileiros, como destaque para Montes Claros, onde esteve por ter oportunidades.

“Estou muito feliz em poder fazer parte desse projeto tão bonito e importante e que vem crescendo a cada ano (...) Espero que lotem o ginásio, nos empurrando a grandes vitórias e poder fazer uma temporada histórica”, afirmou Rodriguinho, que nasceu em Campinas.

O levantador começou a jogar vôlei com 10 anos, na cidade paulista de Nova Odessa, em 1990. No ano seguinte foi para Americana. A profissionalização viria em 1997, pelo Olympikus. São quatro títulos paulista pelo Suzano, um gaúcho com a Ulbra, dois mineiros com o Montes Claros e o Sada Cruzeiro, com quem também foi campeão da Copa Brasil, Sul-Americano e vice no Mundial de Clubes.

Pela Superliga, Rodriguinho foi eleito o melhor levantador na temporada 2009/2010. Feito que repetiu na Arábia, onde foi vice na Liga e Campeão da Copa Árabe, vestindo a camisa do Al Hilal. No Pinetto, da Itália, sagrou-se campeão do All Star Games.

foto: Apan/Divulgação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID