ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Montes Claros América Vôlei renova com Gian e anuncia levantador Índio

Gian no Montes Claros América Vôlei
A diretoria do Montes Claros América Vôlei vem se movimentando em relação ao elenco para a temporada 2022/2023. Desta vez, o clube mineiro acertou a permanência do líbero Gian Moraes, o Gianzinho, além de confirmar o retorno do levantador Alexsandro Garcia Vicente, mais conhecido como Índio, que jogou pelo time em 2017 e estava no Vôlei Funvic Natal.

Com uma marca de ser um dos atletas que mais defendeu as cores do projeto, Gianzinho chegará para a sexta passagem pelo Montes Claros América Vôlei. Após pausa na carreira para tratamento de um tumor no intestino descoberto em 2020, o jogador retornou às quadras na temporada passada vestindo a camisa do Coelhão. Em 31 de março de 2021, Gian anunciou nas redes sociais que havia vencido a doença e agradeceu as mensagens de apoio.

“Estou feliz de estar aqui, mais uma vez, anunciando minha renovação. Estamos indo para a nossa sexta temporada. Estou muito orgulhoso em fazer parte desta história, desse projeto e ser o jogador que mais vestiu a camisa do Montes Claros América Vôlei”, disse o líbero, que foi bronze do Campeonato Mineiro.

“Montes Claros realmente é minha casa, onde eu tenho uma identidade muito grande. Vestir essa camisa é sempre motivo de orgulho pra mim. Logo mais estaremos juntos em busca de mais um objetivo. Quem me conhece sabe que trabalho e comprometimento não vão faltar”, finalizou Gian.

O levantador Alexsandro Garcia Vicente, mais conhecido como Índio, também é um velho conhecido do torcedor norte-mineiro. O jogador de 32 anos e 1,90m de altura está de volta após disputar a temporada 2016/2017 pelo clube, sendo que na sequência atuou por Caramuru Vôlei, Anápolis Vôlei, além do voleibol da Sérvia (OK Nis) e da Hungria (Utanpotlas Akademia Kistext SE), antes de voltar ao Brasil para defender o Vôlei Funvic Natal.

“Já sou bem conhecido pela torcida de Montes Claros. Estou anunciando o meu retorno, com grande felicidade de atuar em mais uma temporada pelo Montes Claros América Vôlei. Depois de três longas temporadas sentindo o calor da torcida e cidade, é com grande alegria e satisfação que eu retorno. Espero que seja um ano abençoado e de muita sorte para todos nós. Vamos buscar fortemente os nossos objetivos. Até breve”, comentou Índio.

Além deles, outro nome confirmado no elenco é o do oposto cubano Osniel Rendon Gonzalez. O comandante da equipe será o experiente Marcos Pacheco.

foto: Carlos Maia

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID