ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Marcos Miranda e vários campeões da Superliga B renovam com o Suzano Vôlei

Marcos Miranda no Suzano Vôlei
O Suzano Vôlei encaminhou a renovação de oito atletas campeões da última Superliga B para a disputa da primeira divisão nacional. Evitando investidas de times brasileiros e do exterior, a equipe paulista oficializou as prorrogações de contrato do levantador Gustavo, dos centrais Riad, Bruno Biella e Alberto, dos ponteiros Matheus Celestino, Angellus e Nathan e do oposto Guilherme Sabino. Além disso, os paulistas confirmaram a permanência do técnico Marcos Miranda.

“Estou muito feliz em poder fazer parte da equipe do Suzano Vôlei e de representar essa cidade que ama o vôlei, em mais uma temporada. Darei o meu melhor dentro e fora de quadra, pra alcançar os objetivos da equipe”, afirmou o central Bruno Biella.

“Esse é um projeto muito importante para a cidade, que nos abraçou desde o início e nos apoiou na busca pelo acesso. Estou muito feliz de ter renovado e vou trabalhar cada dia mais pela equipe nesse novo desafio”, contou o oposto Guilherme Sabino.

“Com muita análise, pensamos no time de forma que possamos ser competitivos, sem abrir mão da responsabilidade ao montar nossa equipe. Conseguimos manter a base da última temporada para lutar por uma boa participação no Paulista e na Superliga”, pontuou a supervisora da equipe, Ana Paula Ferreira, a Fofinha.

Esses dez jogadores se juntam ao central Judson, ex-Vôlei Renata, que foi o primeiro anuncio oficial para a temporada 2022/2023. A diretoria do Suzano Vôlei trabalhou forte no mercado e encaminhou as contratações do levantador Luis Rodrigues, o Lusinho (ex-JF Vôlei), do líbero Diego Santos (ex-Azulim/Gabarito/Uberlândia), do ponteiro Daniel Muniz, que estava no voleibol alemão, e do oposto Jonadabe (ex-Montes Claros/América Vôlei).

foto: Suzano Vôlei/Facebook

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID