ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

William ‘El Mago’ e Henrique Honorato renovam com o Itambé/Minas

William segue no Minas Tênis Clube
Com novo patrocinador máster, o agora Itambé/Minas anunciou, nesta semana, a renovação de dois importantes jogadores. O levantador William ‘El Mago’ Arjona e o ponteiro Henrique Honorato seguem com o clube para a temporada 2022/2023, no que promete ser o início da montagem de um elenco ainda mais forte para o técnico Nery Tambeiro.

“Vai ser mais um ano desafiador e com grandes objetivos. Um ano com participação em um Mundial de Clubes é sempre especial e estamos motivados para começar a temporada. Nós construímos uma boa base e agora chegou a hora da colheita. Estou muito entusiasmado com esse novo ciclo”, disse o capitão William.

Com a camisa minastenista, William se sagrou campeão da Copa Brasil em 2022 e ainda foi eleito o melhor levantador da Superliga nas temporadas 2020/2021 e 2021/2022. Já pela Seleção Brasileira, o levantador foi campeão olímpico da Rio/2016 e campeão Sul-Americano em 2013.

"Vestir a camisa do Itambé Minas é um motivo de muita felicidade. Estou indo para a minha sétima temporada no Clube, e a sexta jogando na equipe principal, o que é motivo de honra para mim. O meu desempenho no último ano resultou na minha convocação para a Seleção Brasileira e isso me motiva ainda mais para chegar preparado e forte para a temporada 2022/23. Me sinto mais experiente, mas sempre com vontade de aprender mais, e é com essa mentalidade que quero entrar na nova temporada", disse Honorato, que devido ao bom desempenho na última temporada acabou convocado para a Seleção Brasileira, que disputa a terceira etapa da Liga das Nações, em Osaka, no Japão. 

Honorato quer seguir fazendo história com a camisa minastenista. O ponteiro de 25 anos e 1,90m se sagrou campeão da Copa Brasil em 2022 e segue em ascensão no Itambé Minas: ele foi eleito o melhor ponteiro da última edição da Superliga Masculina, além de ter sido o sexto maior pontuador da competição nacional. 

"Vamos em busca do bicampeonato consecutivo da Copa Brasil, e de boas campanhas na Superliga e no Sul-Americano. Nós também vamos nos preparar para viver a experiência de jogar o Mundial de Clubes e representar bem o Itambé Minas nessa competição internacional", completou. 

foto: Orlando Bento/MTC

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID