O primeiro set foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes e se manteve assim até 14 a 14. Mas, o Farma Conde Vôlei São José abriu vantagem, mesmo com oscilações, e fechou em 25 a 23. Já no segundo set, o time da casa foi melhor e anotou sequência de pontos logo no começo, fazendo 9 a 5. O time joseense tentou reagir, mas a Apan/Eleva foi mais consistente e para vencer por 25 a 20.
O ponteiro Robert Taht desequilibrou no terceiro set para os visitantes. O Farma Conde Vôlei São José abriu 19 a 13 e administrou a vantagem até fechar a parcial em 25 a 18. No quarto set, o time paulista teve boa consistência no saque e bom aproveitamento nas viradas de bola. A Apan/Eleva ficou atrás do placar e não conseguiu a mesma performance do segundo set. Tentou correr atrás do placar, mas não deu para o time da casa que viu os joseenses fecharem a quarta parcial em 25 a 18,
O Farma Conde Vôlei São José volta a quadra na sexta-feira, dia 16, diante do Itambé/Minas, às 18h30min, na Arena Farma Conde. Já a Apan/Eleva joga no sábado, dia 17, às 21h30min, contra o Vôlei Renata, no ginásio do Taquaral.
Equipes:
Apan/Eleva: Rodriguinho,
Caio Oliveira, Alan Patrick, Victor Baesso, Wennder, Éder Levi, e Tiago Brendle
(líbero)
entraram: Robinho, Jamelão e
Ricardo Perini
técnico: André Donegá
Farma Conde Vôlei São José: Matheus Brasília, Michael
Sanchez, Douglas Souza, Robert Taht,
Michel Saraiva, Johan e Rogerinho (líbero)
entraram: Rodrigo Leandro, Bruno
Canuto, Gabriel Cotrin e Bieler
técnico: Carlos Schawnke
foto: Raphael
Guilherme Moser/@mussehc/Apan/Eleva/Informe Comunicação
Nenhum comentário
Postar um comentário