Depois de uma pausa de 14 dias sem jogos, o Vedacit Vôlei Guarulhos volta a quadra e precisando da vitória. Com quatro vitórias e cinco derrotas, o time do técnico Guilherme Novaes tenta, ao mínimo, terminar o primeiro turno entre os oito melhores para garantir uma vaga na Copa Brasil. Além disso, na avaliação do treinador, o nível elevado das equipes tem exigido muito mais do de todos em relação a edição passada.
"A edição da Superliga 2022/2023 com certeza está entre as mais disputadas que já aconteceram. Tivemos apenas um jogo com desempenho ruim nesse primeiro turno, contra São José dos Campos. Nos outros jogos o time jogou muito próximo do limite, nas vitórias e derrotas", disse o técnico Guilherme Novaes.
"Nosso objetivo é terminar o turno com mais duas vitórias. Estamos trabalhando forte diariamente, pois sabemos da qualidade dos adversários. Se conquistarmos essas vitórias temos a chance de terminar o turno na quinta colocação, assim como terminamos o mesmo turno da última edição", previu o treinador, que analisou o adversário.
"O time está muito bem treinado e organizado. Possui como pontos fortes o bloqueio, o desempenho dos centrais no ataque e principalmente a experiência do ponteiro Bruno Temponi", concluiu.
Pelo lado do Araguari Vôlei, a derrota na última partida para o Farma Conde Vôlei São José fez o time deixar a zona dos playoffs, porém um resultado positivo hoje pode colocar a equipe mineira na quinta posição, onde hoje está o Suzano Vôlei, com 14 pontos. Com essa pequena diferença entre o quinto e o nono colocado, qualquer vitória conta, ainda mais quando o duelo é diante de um adversário direto na tabela.
foto 1: Duda Bairros
foto 2: @b2c_fotografias
Nenhum comentário
Postar um comentário