O Farma Conde Vôlei São José vem de vitórias sobre o Suzano Vôlei e a Apan/Eleva mostrando que esqueceu (pelo menos dentro de quadra) a perda de pontos imposta pelo STJD. Com esses resultados, a equipe paulista entrou no G-8, que é a zona de classificação aos playoffs e justamente em um momento importante, já que os oito primeiros jogarão a Copa Brasil.
“O Itambé/Minas vem de uma disputa de Mundial, na qual teve que elevar seu nível técnico para fazer frente às equipes estrangeiras, principalmente, as italianas. Então esperamos uma partida difícil, estamos trabalhando forte para ser agressivo desde o saque, fazer funcionar o nosso poder de bloqueio e sustentar na recepção. Temos que fazer um jogo duro, já que eles que estão fazendo uma boa campanha na Superliga até aqui”, disse o técnico Carlos Schwanke.
O Itambé/Minas fez a sua melhor participação no Mundial de Clubes ao finalizar a competição internacional em quarto lugar. Agora, a equipe do técnico Nery Tambeiro volta suas atenções para a Superliga, onde chegou a ser líder por um bom período, mas caiu de produção e hoje está no quarto lugar.
"Essa foi a segunda participação do Clube em Mundiais e saímos do sétimo para o quarto lugar, com uma equipe formada em casa. Fico muito feliz em ver o nosso crescimento dentro de quadra e poder fazer parte disso. A gente sempre quer mais e vamos continuar lutando durante a temporada para alçar voos mais altos", disse o líbero Maique.
foto 1: Mariana Luz/Agência NTZ
foto 2: Orlando Bento/MTC
Nenhum comentário
Postar um comentário