Após a conquista da medalha de bronze no Mundial de Clubes, que ocorreu recentemente na cidade de Betim, o Sada Cruzeiro foca completamente na Superliga. Os mineiros lideram a tabela de classificação com 22 pontos, dois a mais que o adversário desta noite, ou seja, um confronto direto onde uma vitória pode significar um isolamento como líder absoluto e uma derrota pode acarretar na queda de posição.
“Agora é a hora mesmo de virar a chave, de retomar a Superliga com dois jogos importantes pra nós, pra seguirmos nesse objetivo de continuar na liderança, e daqui a alguns dias entrarmos no recesso com mais tranquilidade. O Sesi é uma equipe que está brigando pra se manter nas pontas, é uma equipe bem qualificada e a gente tem que tomar os devidos cuidados em relação ao poder de saque e de ataque deles. Eles têm uma força no saque muito grande, e vamos trabalhar as nossas questões pra tentar buscar a vitória”, disse o técnico Filipe Ferraz.
“É hora de a torcida virar esta chave também. O que os torcedores fizeram nesse Mundial realmente foi brilhante, eu acho que eles estão cientes da importância deles, e para nós o terceiro lugar foi válido como o ouro. Os italianos foram melhores no campeonato, não conseguimos chegar na final, mas a torcida nos empurrou até o fim. Agora é hora de eles também voltarem o foco pra Superliga, e continuarem nos apoiando muito”, disse o treinador.
Pelo lado do Sesi-SP, as sete vitórias em nove partidas mostram o bom rendimento que a equipe bem mostrando nesta edição. O técnico Anderson Rodrigues conta com um time bem entrosado, principalmente no quesito ponteiros (com Victor Birigui e Guima), além da tabelinha entre o levantador Eduardo Carísio e o oposto Darlan, esse último o principal destaque do clube paulistano.
Foto 1: agência i7/Sada Cruzeiro
foto 2: Sesi-SP/Instagram
Nenhum comentário
Postar um comentário