O primeiro set começou bem equilibrado com saques balanceados e erros para os dois lados. O Farma Conde Vôlei São José chegou a fazer 9 a 6, liderados pelos ponteiros Robert Taht e Douglas Souza. Os joseenses mantiveram a vantagem e, na reta final, ampliaram a diferença e venceram por 25 a 17.
O inicio da segunda parcial começou com o mesmo roteiro, mas com Minas com pequena vantagem. No decorrer do período, o Farma Conde Vôlei São José virou o placar. Nos minutos finais, os mineiros chegaram a encostar, mas os donos da casa controlaram a reação adversária e venceram por 25 a 23.
No terceiro set, o equilíbrio do fim da segunda parcial persistiu. O Farma Conde Vôlei São José liderava o placar com margem de três pontos. No decorrer do período, o Itambé/Minas chegou a empatar o jogo: 19 a 19. Mas os paulistas reassumiram a ponta e venceram por 25 a 22.
"Foi uma partida difícil contra um adversário muito forte, como é o caso do São José. Agora, nós vamos voltar pra casa, entender os nossos erros e buscar melhorar para não repeti-los no próximo jogo, diante do Vôlei Renata. É a última partida de 2022 e vamos atrás da vitória para fechar o ano de forma positiva", avaliou o líbero Maique.
O Farma Conde Vôlei São José volta a quadra na quarta-feira, dia 21, contra o Rede Cuca Vôlei, às 19h, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. Já o Itambé/Minas enfrenta na quinta-feira, dia 22, o Vôlei Renata, às 21h30min, na Arena UniBH.
Equipes:
Farma Conde Vôlei São
José: Matheus Brasília, Michael Sanchez, Douglas Souza, Robert Taht, Michel
Saraiva, Johan e Rogerinho (líbero)
entraram: Rodrigo Leandro, Bruno
Canuto, Gabriel Cotrin e Bieler
técnico: Carlos Schawnke
Itambé/Minas: William,
Leandro Vissotto, Henrique Honorato, Marcus, Matheus Pinta, Kelvin e Maique
(líbero)
entraram: Elian, Austin Wilmot,
Rhendrick, Paulo Vinicios e Andre Saliba
técnico: Nery Tambeiro
foto: Mariana Luz/Agência NTZ
Nenhum comentário
Postar um comentário