“A chegada da Cimed ao Farma Conde Vôlei tem uma importância muito grande para o projeto, não só por agregar financeiramente, mas sobretudo pela tradição da empresa junto ao esporte. A Cimed já foi campeã brasileira com o próprio vôlei masculino, já apoiou a Stock Car, patrocina a Seleção Brasileira de Futebol, e essa experiência com certeza vai ser muito importante para nós. Estamos certos de que com essa parceria estaremos aptos a alçar voos ainda maiores nas próximas temporadas”, destaca Mário Muniz, presidente-executivo do Grupo Conde, empresa que administra e detém os naming rights da franquia joseense, em entrevista ao Meon.
O Farma Conde Vôlei São José encerrou essa temporada chegando as semifinais da Superliga, onde foi derrotado pelo Sada Cruzeiro (que sagrou-se campeão). Além disso, a equipe comandada por Carlos Schwanke foi vice-campeã da Copa do Brasil e foi eliminada nas quartas de final do Campeonato Paulista.
A equipe já confirmou as renovações de contratos pelas próximas duas temporadas com peças importantes do atual elenco, como o ponteiro Douglas Souza, o levantador Matheus Brasília e o líbero Rodriguinho. O técnico Carlos Schwanke também acertou sua permanência, mas apenas por uma temporada.
foto: Farma Conde Vôlei São Jose/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário