Na última semana, o levantador Luciano De Cecco, do Bolivar, afirmou que não fica mais na América do Sul e que seu destino será o voleibol italiano, precisamente o Monza. Com isso, o Medley/Campinas, que tinha o jogador argentino como primeira opção deve confirmar a contratação de Rodriguinho, do BMG/Montes Claros, nos próximos dias. O coordenador do time paulista, Mauricio Lima, espera fechar o negócio o mais rápido possível.
Em Minas Gerais, Rodriguinho confirmou que não fica no BMG/Montes Claros e que esperou o que podia por uma proposta de renovação que acabou não ocorrendo. Entretanto, o levantador não disse para qual clube está se transferindo.
“Não esquecerei jamais este time, esta torcida, esta cidade e tudo que eu aprendi e vivi em Montes Claros. Continuarei jogando como um guerreiro pra honrar este título que vocês torcedores me deram, e espero muito um dia poder voltar e escutar vocês gritando meu nome mais uma vez", afirmou Rodriguinho.
A expectativa também fica por conta do Medley/Campinas tentar o ponta Bruno Zanuto, do BMG/Montes Claros.
foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação
foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação
alguma novidade para o minas?? ou será uma temporada pra esquecer antes msm de começar.... ='[
ResponderExcluirTemos informações sobre novos contratado. Estamos verificando e nos próximos dias publicaremos. Abraços e fique ligado
ResponderExcluirvlw Fernando!! Espero q vc tenha boas notícias pro torcedor mineiro....
ResponderExcluir