ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

BMG/Montes Claros fecha com Rodrigo e Léo Caldeira

Correndo atrás do prejuízo, a diretoria do BMG/Montes Claros movimenta o mercado do vôlei brasileiro masculino. Nesta semana foram anunciados mais dois reforços visando a temporada 2011/2012 da equipe, que já havia confirmado as renovações de Salsa e Deninson, além das contratações de Ricardo Serafim, Reffati, Silêncio, Jairzinho e do argentino Pereyra.

O clube mineiro acertou com o ponta Léo Caldeira, de 28 anos e 1,90m, que estava no Volta Redonda. No currículo do jogador passagens por times da Grécia e da Itália. Além dele quem também fechou foi o levantador Rodrigo Rivoli, que disputou a última Superliga pela Fatima/Medquimica/Sogipa. Natural de Belo Horizonte, o jogador de 32 anos e 1,95m, surge como opção para a vaga de Rodriguinho, que foi para o Medley/Campinas. 

“Estou feliz pelo retorno ao estado onde nasci. Vou estar mais perto de minha família e, especialmente, vou jogar na cidade conhecida por abrigar a torcida mais fanática do voleibol. Será uma ótima temporada", declarou Rodrigo.

Nos próximos dias a diretoria deve anunciar mais um levantador, um central, um ponteiro e um oposto. Alberto e Leandrão, que atuaram no BMG/Montes Claros, receberam propostas. O levantador Rafinha, que não deve continuar no Vivo/Minas, estaria nos planos. 

Já a questão envolvendo quem será o treinador continua indefinida. Os nomes de Mauro Grasso e Carlos Alberto Castanheira, o Cebola, continuam na pauta. O primeiro com mais chances, pois estava em atividade, enquanto o segundo atuava nos últimos anos mais como dirigente.

foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID