A temporada 2011/2012 começou na última terça-feira para a Medley/Campinas, que terá a base da última Superliga com o reforço de nomes conhecidos do cenário nacional, principalmente dos admiradores de voleibol. Com a presença de alguns torcedores e da imprensa, a diretoria do clube de Campinas apresentou oficialmente a sua nova formação no Ginásio do Taquaral. Destaques para os levantadores Rodriguinho e Fidele, além do oposto Bob e do ponta Bruno Zanuto, que são algumas das caras novas.
Do elenco passado quem mais se destaca é o central André Heller, que com sua experiência de Seleção Brasileira e várias Superligas será um líder dentro de fora de quadra. O jogador destacou o aprendizado conquistado na temporada passada e comentou a chegada dos reforços.
"Espero que, nesta temporada, a equipe consiga dar continuidade ao que já foi realizado, pois foi um trabalho muito bacana e é importante seguir a mesma linha, continuar de onde paramos. O nosso grupo pode não ser o mais forte no papel, mas está provado que um time bem trabalhado é mais forte do que a teoria (...) Passamos a contar com jogadores mais experientes, que já atuaram fora do país, um levantador (Rodriguinho) muito habilidoso e tenho certeza que todos chegaram para contribuir. Fiquei muito feliz com as contratações e sei que eles vão ajudar não só no lado técnico, como também no emocional, pois são atletas muito determinados", afirmou André Heller.
O diretor da Medley/Campinas, Maurício Lima, foi um dos responsáveis pela formação do elenco e garante que as perspectivas de uma boa temporada são grandes. Quem também vai na mesma linha é o treinador Cacá Bizzocchi, que ressalta a importância do trabalho para conquistar resultados.
"Desde o primeiro momento, implantamos um projeto vencedor na cidade. A Medley vem se estabelecendo cada vez mais em Campinas e região através da ferramenta esporte e temos que agradecer a empresa por esse investimento (...) Acredito que temos um time mais competitivo e espero que todos sofram muito para conseguir nos vencer. Sei que podemos jogar de igual para igual com as potências montadas para essa temporada, pois temos jogadores experientes, outros mais jovens e acho que essa mescla tem tudo para dar certo", disse Maurício.
"A nossa equipe deste ano é mais experiente em relação a do ano passado e o nosso objetivo, agora, é ficar entre os quatro primeiros da Superliga (...) O caminho é um pouco difícil, mas confiamos no trabalho e no potencial do grupo. Precisávamos de jogadores com histórico e formamos um time mais experiência em decisão. Além dos novos contratados, mantivemos uma base, com jogadores que mostraram potencial de crescimento. Vejo uma grande possibilidade desse time surpreender", garantiu Cacá Bizzocchi.
foto: Divulgação/Photo&Grafia
Nenhum comentário
Postar um comentário