Após o anúncio da contratação de Rodrigo Rívoli, que estava na Fatima/Medquima/Sogipa, a diretoria do BMG/Montes Claros confirmou que outros jogadores foram sondados. O primeiro foi Vinhedo, do Pinheiros, que chegou a ser anunciado, mas não fechou. Além dele, o clube mineiro tentou repatriar Henrique Ronaldo, mais conhecido como Royal, que atua no Segrate 1978, time da segunda divisão da Liga italiana.
Com cinco anos de Itália, o experiente jogador pretende retornar ao Brasil, mas os números apresentados pelo BMG/Montes Claros estavam abaixo do que hoje ele recebe na Europa. Com isso, a tendência é que Royal continue pelo menos mais uma temporada fora do país, caso nenhum outro clube nacional que ainda não tenha um levantador de ponta apareça.
Sem Royal e com Vinhedo cada vez mais longe, a diretoria busca no mercado alguém para disputar posição com Rivoli. Como já tem um estrangeiro no elenco, o jogador terá que ser brasileiro, sendo que não se descarta a contratação de alguém que esteja atuando fora do território nacional.
Ainda fora de quadra, o diretor Vitor Oliveira comentou em uma rede social que uma grande promoção para a torcida está próxima de acontecer. Com uma das melhores médias de públicos de toda Superliga até aqui, o elenco mineiro pode esperar casa cheia em todas as partidas, já que se espera boas iniciativas por parte do clube que se identificou muito com a cidade.
foto: Segrate 1978/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário