Elenco, comissão técnica e diretoria da Apav/Canoas desfilaram em carro de bombeiros pelas ruas do centro da cidade. Campeão da Superliga B, no último domingo, o time gaúcho recebeu o carinho das pessoas em cada esquina e no final do passeio foi recebido pelo prefeito, Jairo Jorge, e pela vice-prefeita, Beth Colombo.
“Estamos todos muito felizes, pois é um projeto que acreditamos, juntamente com o Paulão, para que nossa comunidade volte a se divertir e se emocionar com o vôlei”, declarou Jairo Jorge, que pousou para foto ao lado do técnico Paulão e de alguns jogadores como o capitão Roberto Minuzzi e o central Purificação.
Quanto ao futuro da Apav/Canoas, todos garantem dedicação para a disputa da Superliga 2012/2013, que deve iniciar em meados de novembro. Nos bastidores, a ideia é ter o elenco fechado para iniciar os treinos a partir de julho. Entretanto, agora o objetivo é conseguir mais apoio do empresariado para qualificar o elenco.
Entre os jogadores do atual grupo, o discurso é de continuar, porém todos sabem que na elite nacional existe uma maratona de partidas e um elenco forte pode fazer toda a diferença. Apoiadores do projeto desde o início, Roberto Minuzzi e Jeffe devem ser os primeiros a renovarem contrato.
“Meu contrato terminou domingo, mas gostei tanto do grupo e da cidade que gostaria de permanecer aqui. Vou conversar com o meu agente, o Douglas Sousa, para que uma decisão seja tomada sobre meu futuro profissional”, disse o levantador Quaresma.
foto: Prefeitura de Canoas/Divulgação
