Semifinalista na Superliga 2011/2012, o Vivo/Minas quer voltar a ser campeão na próxima edição. Pensando nisso, a diretoria do clube teria enviado proposta para o ponteiro Giba, que tem contrato com a Cimed/Sky até maio deste ano, mas não teria o interesse em renová-lo. Atualmente, o jogador prioriza a sua recuperação de uma cirurgia na canela para atuar nos Jogos Olímpicos de Londres.
Giba, que já atuou no Vivo/Minas em 1999/2000 tem contrato com a Sky, que nesta temporada se uniu com a Cimed. Devido a pouca utilização do atleta, as duas partes devem chegar a um acordo para a liberação do jogador. Além dos mineiros, outra possibilidade seria a criação de um clube em Curitiba, algo que o ponteiro tem vontade de tirar do papel.
“Meu contrato acaba esse ano com a Cimed/Sky e não sei se continuo lá, se venho para outro lugar, se venho para o Vivo/Minas. Parar não vou”, disse Giba.
De certo mesmo é que Giba seria um importante reforço no time de Marcelo Fronckowiak, ainda mais se o clube mineiro acertar as permanências de Lucarelli e Marcelinho. Aliás, o levantador foi companheiro do ponteiro nos tempos de Pinheiros e entrosamento não faltaria.
foto: Cristiano Andujar/VIPCOMM
Tem informações se Filip, Marcelinho, Otávio, Henrique e Lucarelli vão ficar no Minas? Agradeço desde já
ResponderExcluirNo momento existem várias especulações, mas assim que tivermos algo concreto será publicado aqui.
ResponderExcluirAbraços.
Dentre essas especulações, tem grandes nomes que podem chegar ao Minas? Muito Obrigado pelas informações!
ResponderExcluirLucarelli, Marcelinho e Filip renovaram mais uma temporada. Se vem o Giba e o Quiroga da Argentina, ninguem segura o Minas!
ResponderExcluir