Com Marcos Pacheco no comando, a Medley/Campinas foi as compras e trouxe até o momento o ponteiro Renato, o oposto Rivaldo, o levantador Murilo Radke e o líbero Alan, além de renovar com André Heller, Franco, Rodriguinho e Gustavão. Agora o objetivo é reforçar ainda mais o ataque e a busca por um ponteiro é vista como prioridade.
Ainda não é oficial, mas André Lukianetz e Bruno Zanuto não devem continuar no clube, enquanto a negociação com o cubano Rolando Despaigne, que defende Iraklis, da Grécia, está em compasso de espera. Por conta disso, o nome da vez é Willian Reffatti, que atuou no BMG/Montes Claros na última Superliga. Com 25 anos, o jogador tem no currículo um campeão sul-americano infanto-juvenil com a Seleção Brasileira, além de um terceiro lugar na Superliga com o extinto Banespa.
Mesmo com a campanha abaixo do esperado da equipe mineira, Reffatti se destacou e ganhou a admiração do exigente torcedor local. Se acertar com o Medley/Campinas, ele voltará ao voleibol paulista, onde iniciou sua carreira. Além do ponteiro, a equipe de Marcos Pacheco está próximo de anunciar o central Michael, que atua no Vôlei Futuro.
foto: Divulgação
Sei que meu questionamento nada tem a ver com esse post, mas gostaria de saber se o blog tem noticias sobvre a contratação da fofão pelo unilever, procede???
ResponderExcluirInfelizmente o Espaço do Vôlei ainda não faz a cobertura dos clubes femininos, mas o que sabemos é que a Fofão terminou seu contrato com o Fenerbace, da Turquia, e vai sim defender a Unilever. Entretanto, o clube carioca não confirma a negociação até que o contrato seja assinado.
ResponderExcluir