ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

São Caetano e Joinville procuram novos talentos do voleibol brasileiro

Tradicionais cidades do voleibol brasileiro, São Caetano e Joinville não estão participando dos principais torneios nacionais como a Superligas A e B, porém não deixaram para trás o trabalho na base. Com um elenco jovem, a equipe do ABC participou do Campeonato Paulista deste ano, enquanto os catarinenses conquistaram o terceiro lugar nos Jogos Abertos de Santa Catarina.

São Caetano e Joinville tem em comum o fato de contarem com treinadores sérios e interessados no crescimento do esporte em suas regiões. A supervisão na cidade paulista fica por conta do técnico Renato Gomes, enquanto o treinador Waldir Utzig cuida do projeto pelos lados da cidade catarinense. De olho em novos talentos, os dois estarão analisando jovens a partir do dia 13 deste mês e os interessados devem seguir as informações abaixo.

Peneira Joinville:

Ocorre no dia 13 de dezembro, a partir das 9h, no Centro de Treinamento Ivo Varella, na Rua: José Elias Giuliari, no bairro Boa Vista. Serão observados atletas nascidos entre 1997 e 2000 (tanto do sexo masculino quanto feminino).

Peneira São Caetano:

Dias 13 e 14 de dezembro, no ginásio Leandro Klein, na Av: Prestes Maia, nº 100, esquina com rua: Tietê, no bairro Nova Gerty. Os atletas deverão trazer documento de identidade original e traje esportivo para treinamento.

Dia 13
14h – Sub13 e Sub14 – nascidos 2000/2001/2002/2003
15h – Sub15 – nascidos 1999
16h – Sub17 – nascidos 1997/1998

Dia 14
14h – Sub19 – nascidos 1995/1996
16h – Sub21 – nascidos 1993/1994

foto: montagem
« Anterior
Próxima »

Um comentário

  1. É muito bom saber que a região sudeste continua em seus projetos de incentivo ao voleibol, pena que em nosso estado Ceará não tem incentivos e nem o governo dar apoio ao nosso esporte que mais cresce no Brasil, e principalmente a Federação Cearense de Voleibol que não faz nada para melhorar esse quadro, afinal nossos jovens atletas não tem oportunidades em participarem de campeonatos de nível nacional e internacional para mostrar suas qualidades e potencial, para chegar a uma equipe de ponta da SuperLiga e quem sabe da seleção Brasileira. Pois com falta de comprometimento de nossos governantes não aparecem empresários e nem a mídia chega ao conhecimento de nossos valores, e assim ficando muitos sonhos não realizados.

    ResponderExcluir

Facebook Comments APPID