Pela 6ª rodada da Superliga 2012/2013, o Volta Redonda encara o Super Imperatriz/Florianópolis, nesta quinta-feira, às 19h30min, no ginásio da Ilha São João. Em sexto lugar, com sete pontos, os cariocas querem a vitória para embalar na competição, enquanto os catarinenses buscar a reabilitação, pois atualmente aparecem na 10ª posição, com cinco pontos.
Após a grande vitória diante do Vivo/Minas, os jogadores do Volta Redonda só pensam em manter o bom momento e conquistar mais três pontos. O central Giovanni, eleito o melhor em quadra na última rodada, vem sendo um dos destaques do time ao lado do oposto Leozão, um dos principais pontuadores da competição.
“Será mais um jogo difícil, contra um time qualificado e que já foi campeão da Superliga, mas esperamos que nossa equipe mantenha a postura que teve na partida contra o Vivo/Minas e possa ganhar novamente em casa. Contamos mais uma vez com o apoio da torcida para conquistar mais uma vitória”, afirmou o treinador Alessandro Fadul.
No Super Imperatriz, a derrota para a Medley/Campinas, em casa, deixou novamente o time fora da zona de classificação, mas nem por isso o clima é de desânimo. O técnico Douglas Chiarotti vê a competição muito equilibrada e cada partida precisa ser trabalhada com paciência. Sem ainda o entrosamento ideal, a intenção é colocar os experientes em quadra para dar consistência a equipe.
Antes do embarque para o Rio de Janeiro, jogadores, comissão técnica e dirigentes estiveram entregando os brinquedos arrecadados durante as partidas para as crianças das obras de assistência social Dom Orione. Uma iniciativa a ser valorizada e seguida por todos.
“Nos sentimos felizes por contribuir para tornar o natal destas crianças um pouco mais alegre. Espero que eles tenham curtido tanto quanto nós”, declarou o técnico Douglas Chiarotti.
“O envolvimento da torcida nas nossas ações faz a afinidade extrapolar as quadras e as arquibancadas sempre que solicitamos a participação e mais uma vez não foi diferente. A competitividade do esporte promove muitas emoções, mas hoje o coração bateu mais forte em prol da solidariedade”, afirmou o diretor da equipe, Marcelo Vanzelotti.
Equipes:
Volta Redonda: Rodrigo Ribeiro, Leozão, Ezinho, Vinicius, Giovanni, Jonatas e Daniel (líbero)
Técnico: Alessandro Fadul
Super Imperatriz/Florianópolis: Gelinski, Tiagão, Dirceu, Bob, Felizardo, Gustavo, Thales (líbero)
Técnico: Douglas Chiarotti
foto: Super Imperatriz/Florianópolis/divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário