O Sesi-SP recebe a UFJF, nesta terça-feira, às 201h, no ginásio da Vila Leopoldina, pela 4ª rodada da Superliga 2012/2013. O time de Giovane Gavio ainda não sabe o que é vencer na competição e aparece na 10ª posição, com dois pontos. Já os mineiros, que também não conquistaram nenhuma vitória até aqui, amargam a lanterna, com apenas um ponto. A partida terá transmissão do canal Sportv.
Após conquistar o Campeonato Paulista ninguém imaginava que o Sesi-SP começaria a Superliga com três derrotas seguidas. Para acabar com essa péssima campanha, o técnico Giovane Gávio deve modificar mais uma vez a equipe. Ainda sem Lorena e Éder (lesionados) e com Leo em fase final de recuperação, o treinador pode inovar e colocar Cleber como oposto e Ary como ponteiro passador ao lado de Murilo.
“Estamos conscientes do momento que estamos passando. Agora é ter paciência, cabeça boa e pensar jogo por jogo. Temos que pensar nessa vitória que já está demorando para acontecer e ir em frente, o que passou, passou (...) É sempre bom jogar em casa, com a nossa torcida, em um ginásio que conhecemos, tudo isso ajuda dentro de quadra. É buscar sempre o lado positivo de cada coisa. Todos estamos muito determinados e trabalhando duro para superar esse momento”, disse o levantador Sandro.
Na UFJF, as três derrotas nos três primeiros jogos, foram bastante estudadas, pois em duas delas o time teve condições de vencer e deixou o resultado escapar. O técnico Mauricio Bara deve manter a mesma formação que perdeu para a Funvic/Midia Fone, porém existe uma pressão da torcida para que o ponteiro Clinty volte a ser titular, já que foi o principal jogador da equipe na temporada passada e hoje é reserva de Japa.
“Nós precisamos jogar com muita coragem. Apesar deles estarem vivendo uma situação anormal, é um time grande. Existe pressão para os dois lados. Mesmo a situação sendo de pressão, temos que soltar o braço e buscar o nosso melhor jogo. Temos que encontrar o jogo e se manter nele o tempo inteiro”, destaca o técnico Maurício Bara.
Equipes:
Sesi-SP: Cleber, Sandro, Murilo, Sidão, Mão, Tiago Barth e Serginho (líbero)
Técnico: Giovane Gavio
UFJF: Danilo Gelinski, Japa, Robinho, Aureliano, Hugo, Luan e Fabio Paes (líbero)
Técnico: Mauricio Bara
foto: July Stanzioni/SM Press/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário