O Super Imperatriz/Florianópolis venceu o Vôlei Futuro por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/20 e 25/21, no ginásio do Capoeirão, pela 4ª rodada da Superliga 2012/2013. Com o resultado, o time catarinense, além de conquistar a primeira vitória na competição, alcançou o nono lugar, com cinco pontos. Já a equipe de Araçatuba tem o mesmo número de pontos, mas ocupa a sétima posição.
Desde o início da partida, o Super Imperatriz/Florianópolis tomou a frente no placar. Com uma atuação destacada do oposto Bob, os catarinenses venceram com autoridade os dois primeiros sets por 25 a a 19 e 25 a 20, respectivamente. No terceiro período, o Vôlei Futuro resolveu melhorar no saque e no passe, porém no final os erros voltaram a aparecer e os donos da casa fecharam em 25 a 21.
“Nosso sistema ofensivo e a distribuição das bolas estiveram muito bem, assim como nos dois jogos anteriores. O saque foi outro fundamento que fez a diferença, já que erramos menos e fizemos por merecer o resultado positivo. Agora é começar a pensar no Medley/Campinas para chegar tão preparado quanto no sábado”, declarou o técnico Douglas Chiarotti.
“Foi o meu melhor jogo até o momento, sem dúvida, e reflexo do trabalho que estamos desenvolvendo nos treinamentos. Espero poder repetir e até melhorar a atuação de hoje”, avaliou o oposto Bob, que fez 18 pontos na partida, sendo dez apenas no terceiro set.
“Conseguimos apresentar hoje o que deixamos escapar nos dois últimos jogos quando tínhamos o jogo na mão. Tive um aproveitamento excelente no segundo set, mas isso é fruto do trabalho em conjunto. Nada melhor que um 3 a 0 pra chamar a torcida contra o Campinas pra buscar mais três pontos”, afirmou o ponteiro Thiagão.
No próximo sábado, às 19h, o Super Imperatriz/Florianópolis recebe o Medley/Campinas, no ginásio do Capoeirão, com transmissão do canal Sportv. No mesmo dia, às 20h, o Vôlei Futuro encara o Móveis Kappesberg/Canoas, no ginásio do Unilasalle, com transmissão pelo site da CBV.
Equipes:
Super Imperatriz/Florianópolis: Gelinski, Bob, Folle, Thiagão, Dirceu, Renato Felizardo e Thales (Líbero)
entraram: Léo, Bê, Kaio e Rafael Araujo
Técnico: Douglas Chiarotti
Vôlei Futuro: Ricardinho, Rapha, Najari, Bruno Temponi, Vini, Michael e Polaco (líbero)
entraram: Gui Hage, Jairo, Caio de Prá e Ialisson
Técnico: Cezar Douglas
foto: Super Imperatriz/divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário