Nesta quinta-feira, às 20h30min, o Super Imperatriz/Florianópolis fará sua estreia em casa na Superliga 2012/2013, quando recebe o Vôlei Futuro, no ginásio do Capoeirão. O time de Florianópolis ainda não sabe o que é vencer na competição e ocupa atualmente a 11ª posição, com dois pontos. Já a equipe de Araçatuba aparece em sexto lugar, com cinco pontos.
Além de reencontrar o torcedor, o Super Imperatriz/Florianópolis quer de qualquer maneira a vitória, que deixou escapar fora de casa, principalmente contra o Sada/Cruzeiro, quando vencia por 2 sets a 0 e permitiu a virada. O técnico Douglas Chiarotti conhece o elenco que tem nas mãos e aposta no conhecimento de seus atletas para aproveitarem o ginásio diante do adversário. A tendência é de um bom público no Capoeirão, já que ocorrerá uma ação social.
“Queremos unir o esporte com ação solidária, e os torcedores que trouxerem um brinquedo para a Campanha de Natal do Super Imperatriz Vôlei, pagarão meia-entrada”, o diretor da equipe, Marcelo Vanzelotti.
Embalados pela vitória sobre o Sesi-SP, os jogadores do Vôlei Futuro querem aproveitar o bom momento para vencer seu primeiro duelo fora de casa. O técnico Cezar Douglas espera um duelo complicado, ainda mais pelo adversário ter feito, apesar das derrotas, grandes jogos contra times fortes. O ponteiro Rapha, em grande fase, vem sendo o destaque do time.
“Fizemos duas partidas consecutivas em um bom nível e com evolução de uma partida para outra, além disso, ainda estamos com tempo de nos preocupar com o nosso próprio time, ao invés de focar 100% no adversário. Esse jogo vai ser tenso, pois o Imperatriz vem de três derrotas e existe a rivalidade desde as temporadas passadas entre as duas equipes. Temos que manter esse foco com bastante vibração e energia, mas com tranquilidade nos momentos mais difíceis para não dar o erro para o adversário”, informou o técnico Cezar Douglas.
“Sabemos de nossas limitações em relação aos clubes de maior investimento, mas o grupo é comprometido e trabalha sério no dia a dia. Uma vitória como a de sábado dá mais moral e confiança para levarmos o Vôlei Futuro a ocupar sempre um lugar de destaque na classificação (...) Será outro jogo complicado, mas vamos em busca de mais um resultado positivo”, declarou o ponteiro Rapha.
Equipes:
Super Imperatriz/Florianópolis: Gelinski, Bob, Folle, Thiagão, Dirceu, Renato Felizardo e Thales (Líbero)
Técnico: Douglas Chiarotti
Vôlei Futuro: Ricardinho, Rapha, Najari, Bruno Temponi, Vini, Ialisson e Polaco (líbero)
Técnico: Cezar Douglas
foto: Fábio Quintanilha/ Super Imperatriz
Fui procurar ingresso por dois dias consecutivos e a bilheteria do capoeirão estava fechada. Não havia aviso do horario de venda dos ingressos para a partida de quinta-feira. Precisamos ter maior respeito com o torcedor. Alexandre , São Jose-SC.
ResponderExcluir