No segundo dia da etapa Cerrado da Supercopa Banco do Brasil, que ocorre no ginásio Newton de Faria, em Anápolis, o Dom Bosco, do Mato Grosso, venceu o Lucas do Rio Verde por 3 sets a 2, parciais de 25/22, 22/25, 25/17, 23/25 e 15/10. Já o UPIS, do Distrito Federal, fez sua estreia em grande estilo, derrotando o Palmas Esporte Clube por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/17 e 25/21.
Atualmente, a liderança está com o Dom Bosco, que até aqui conquistou duas vitórias em dois jogos. Na sequência aparecem Monte Cristo e UPIS, com uma vitória em apenas um jogo. Palmas e Lucas do Rio Verde ainda não pontuaram na competição.
“Com este time, só jogamos um campeonato. Este é o segundo e estávamos sem ritmo de jogo. A tendência agora é melhorar ao longo do torneio”, declarou o técnico do UPIS, Flávio Thiessen, que pretende colocar a equipe na Superliga B 2014.
Nesta sexta-feira, o Monte Cristo volta à quadra para enfrentar o Palmas E.C., às 20h. Antes, às 18h, é a vez de UPIS e Dom Bosco se encontrarem pela primeira vez na Supercopa.
foto: Alexandre Arruda/CBV
Nenhum comentário
Postar um comentário