Depois de ser sondado por algumas equipes da Superliga, o técnico Carlos Schwanke decidiu continuar no Al Hilal, da Arábia Saudita, onde na temporada passada conquistou a G.C.C. Championship, considerada a competição mais importante do Oriente Médio. Com contrato renovado, o treinador agora espera levantar mais títulos e para isso conta com um reforço brasileiro.
“As expectativas são as melhores possíveis. Temos alguns jogadores novos, como o oposto Jamelão, e o objetivo é manter o Al Hilal na briga pelos principais títulos. Vamos participar de competições importantes, como o G.C.C. Championship, que sempre conta com as equipes mais fortes da região. Mas eu confio muito nos meus jogadores”, disse Schwanke.
A temporada 2013/2014 tem tudo para ser diferente para Jamelão, que pela primeira vez na carreira jogará no mundo árabe. Depois de duas temporadas no Volta Redonda, o oposto acertou a transferência para o Al Hilal, onde trabalhará novamente com Carlos Schwanke, com quem atuou na Cimed.
“Esta é a segunda vez que jogo no exterior. Eu defendi o Seat Naefels, da Suíça, mas era muito novo na época (...) Com certeza, será uma temporada diferente. Espero me entrosar rápido com os meus novos colegas para mantermos o Al Hilal entre os primeiros colocados”, afirmou o oposto brasileiro.
foto: Al Hilal/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário