Alguns consideram uma prévia da final do Campeonato Gaúcho 2013, outros acham que será o melhor jogo da competição até o momento. O certo é que nesta sexta-feira, às 19h, Bento Vôlei e Kappesberg/Canoas se enfrentam no ginásio municipal de Bento Gonçalves e a expectativa é de cerca de duas mil pessoas na arquibancada. No duelo entre o líder e o vice, só podemos esperar muita disputa dentro de quadra.
O Kappesberg/Canoas ainda não perdeu nenhum set no Estadual e nos últimos jogos, o técnico Marcelinho Ramos resolveu testar alguns atletas que não vinham atuando seguidamente. A equipe perdeu Luan e Xanxa, lesionados, porém ganhou a força do cubano Dennis, que nos primeiros jogos que fez já mostrou a importância de sua contratação. Mesmo invicto na competição, o discurso do time é de respeito ao adversário.
“É a equipe com a segunda melhor campanha, atuando em casa, com ginásio lotado e empurrando o time”, afirmou o central Gustavo, ao jornal Zero Hora.
No Bento Vôlei, que apenas perdeu um jogo no Campeonato Gaúcho (no caso para o Kappesberg/Canoas no primeiro turno), o clima é de tranquilidade, ainda mais que a equipe vem crescendo a cada rodada e vendo a torcida se aproximar novamente do clube. O ponteiro Dentinho é um líder dentro e fora da quadra, porém quem vem fazendo a diferença é o oposto Thiago Maciel, uma referência da equipe no ataque.
“O Kappesberg/Canoas não é um time imbatível. O Bento Vôlei pode fazer frente (...) Fechar o primeiro turno em segundo colocado era o objetivo inicial. Queremos vencer um turno ou ser o 2º melhor no geral, para ter vaga na final. Mas estamos comendo pelas beiradas, fazendo o nosso trabalho... Até a final, o time estará mais forte, teremos mais evolução”, declarou Dentinho.
Equipes:
Bento Vôlei: Arthur Lunelli, Thiago Maciel, Purificação, Fabio, Dentinho, Henrique e Vinicius (líbero)
Técnico: Fernando Rabelo
Kappesberg/Canoas: Murilo Radke, Dennis, Giovanni, Gustavo, Minuzzi, Bruno Temponi e Jeffe (líbero)
Técnico: Marcelinho Ramos
foto: Bento Vôlei/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário