ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Depois de deixar Funvic/Taubaté, André Lukianetz vai para os Emirados Árabes

Na última semana, o ponteiro André Lukianetz acertou o seu desligamento da Funvic/Taubaté, mas não foi por muito tempo que o jogador ficou sem clube. O atleta fechou contrato com o Al Ain, dos Emirados Árabes, por uma temporada e depois de uma passagem vitoriosa pelo voleibol francês vai em busca de novos desafios na carreira.

“Estou com 30 anos e, neste momento, penso muito sobre minha longevidade dentro das quadras. Pretendo jogar mais uns quatro anos e não conseguiria se continuasse no Brasil. Poder morar também em uma das mais modernas cidades do mundo pesou (...) Existem oportunidades que não podemos deixar passar. Conversei com o técnico Cézar Douglas (da Funvic/Taubaté), e ele disse que queria contar comigo. Mas a proposta do Al Ain foi excelente, não só no aspecto financeiro, como também pessoal”, comentou André Lukianetz.

Esta não será a primeira experiência do ponteiro fora do Brasil. Desde 2005, ele já acumulou passagens por equipes de Portugal, Itália, Alemanha e França. Atuais campeões nacionais, o Al Ain disputa tem como objetivo nesta temporada a conquista da Copa da Ásia, que classifica para o Mundial de Clubes. 

foto: Divulgação
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID