Pela última rodada da fase classificatória da Superliga 2013/2014, o Moda Maringá recebe o Volta Redonda, nesta quarta-feira, às 19h, no ginásio Chico Neto. Ocupando a oitava colocação, com 24 pontos, o time paranaense só precisa vencer dois sets para confirmar sua presença nos playoffs. Já a equipe carioca, que aparece no 10º lugar, com 19 pontos, quer escapar do rebaixamento.
As derrotas para Funvic/Taubaté e São Bernardo, dentro de casa, não estavam nos planos do Moda Maringá, que até agora não conseguiu vencer desde a chegada do técnico Horacio Dileo. Além de muito treinamento, a equipe paranaense espera contar com o torcedor no ginásio para conquistar a vaga, porém ninguém espera uma partida fácil diante do Voltaço.
“Estamos treinando forte para ganhar o jogo, independentemente de quantos sets são necessários para classificarmos. Sempre que entramos em quadra vamos em busca da vitória. Tivemos resultados ruins em casa e precisamos recuperar a confiança da torcida, que sempre nos apoiou em todos os momentos”, disse o líbero Rogerinho.
Pelo lado do Volta Redonda, o treinador Fabrício Amaral fez sua estreia com vitória sobre o São Bernardo, na Ilha São João por 3 sets a 2. O resultado levantou a moral do elenco, que espera encerrar sua participação nesta edição com mais um resultado positivo. Como ainda corre o risco de rebaixamento ( o último lugar vai direto para a Superliga B), conquistar três pontos é o objetivo dos Gigantes do Aço.
Equipes:
Moda Maringá: Ricardinho, Lorena, Acácio, Orestes, Renato, Quiroga e Rogerinho (líbero)
Técnico: Horário Dileo
Volta Redonda: Fidele, Ricardo, Canuto, Cueva, Rodrigo Mudo, Brunão e Daniel (líbero)
Técnico: Fabrício Amaral
foto: Moda Maringá/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário