A diretoria da UFJF está com o elenco praticamente montado para a temporada 2014/2015, porém um reforço considerado certo não defenderá a equipe mineira. O ponteiro Bob, que estava verbalmente fechado com o clube, passou por um exame de imagem que constatou um problema no tendão do ombro direito. Com isso, o jogador passou por uma cirurgia e terá que ficar no mínimo três meses longe das quadras.
“Estava tudo certo com a UFJF, mas depois do exame vi que teria que operar. Para ser correto comuniquei minha situação. Eles me ofereceram tratamento aqui, mas decidiram não fechar o negócio. Agora preciso focar na recuperação e torcer para que alguma equipe me dê uma oportunidade para eu voltar”, afirmou Bob, que estava no voleibol iraniano, em entrevista ao globoesporte.com.
Sem Bob, a diretoria da UFJF já está no mercado buscando um jogador para a posição. Até o momento, a equipe mineira trouxe os opostos Alemão (ex-RJ Vôlei) e Bergamo (Braisl Kirin), o levantador Rodrigo (ex-São Bernardo), o líbero Fabio Paes (ex-Funvic/Taubaté), o central Tarcísio (ex-Sesi-SP), e os ponteiros Henrique Batagim (ex-Sesi-SP) e Sergio (ex-Funvic/Taubaté). Quanto a renovações, ficam no clube os centrais Ninão e Victor Hugo, o líbero Tatinho, o ponteiro Daivison e o levantador Vitor.
A UFJF deve iniciar os treinamentos, sob o comando de Chiquita, nos próximos dias, sendo que alguns o anúncio de reforços pode ocorrer no dia da apresentação oficial do elenco. Para fortalecer o projeto, o novo reitor da Universidade Federal de Juiz de Fora, o diretor da Faculdade de Medicina, Júlio Chebli, se mostrou otimista quanto a permanência, em seu mandato, da equipe de vôlei.
foto: Alexandre Arruda/CBV
Estou bem Otimista com UFJF - Não ter renovado com o Jardel já é uma grande vitória. Pelo menos não precisamos ficar temerosos ou sair correndo ao assistir os jogos da UFJF. Agora só falta trocar o técnico! O chiquita é ridículo! - Torcedor e estudante da UFJF
ResponderExcluir