Pelo Campeonato Mineiro 2014, Minas Tênis Clube e UFJF se enfrentam neste sábado, às 17h, no ginásio da faculdade de educação física, em Juiz de Fora. Enquanto a equipe de Belo Horizonte aparece na segunda posição, com quatro pontos (uma vitória e uma derrota), o time da Zona da Mata está no terceiro lugar, sem pontuar, já que as duas partidas que fez acabou perdendo para o líder Sada/Cruzeiro.
A boa vitória sobre Montes Claros na rodada passada deu moral para a equipe do Minas Tênis Clube, que antes já havia mostrando um desempenho satisfatório na derrota no tie-break para o Sada/Cruzeiro, na cidade de Mariana. O técnico Nery Tambeiro segue sem poder contar com o levantador Everaldo (lesionado) e por isso Felipe segue como titular, porém o grande destaque fica por conta do ponteiro Bruno Canuto.
“A gente fica feliz de fazer nos jogos tudo que temos treinado, isso nos deixa confiantes, mas cada jogo é um jogo. Sabemos que a UFJF é uma equipe experiente, mas temos que fazer o nosso jogo. É continuar passando para os jogos o que temos treinado”, declarou o central Otávio.
Na UFJF, o objetivo é esquecer as derrotas para o Sada/Cruzeiro e os problemas de lesão que assombraram a equipe neste início de temporada. De todos que estavam no departamento, apenas o ponteiro Sérgio Félix segue em tratamento devido a um estiramento muscular no ombro direito. Quem está de volta as quadras é o também ponteiro Dedê, que espera dar a sua contribuição neste sábado.
“Tivemos alguns problemas, principalmente com os ponteiros. Espero que já tenha acontecido tudo que tenha para acontecer e que agora seja só alegria daqui pra frente (...) Temos um jogo que é muito importante para a continuidade do Campeonato. O time já se conheceu nesses dois jogos e agora tem que ir pra cima do Minas. Está todo mundo muito confiante, muito motivado. Espero que a vitória venha nesse sábado pra gente”, afirmou Dedê, em entrevista ao globoesporte.com
foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube
Nenhum comentário
Postar um comentário