ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Paulista) De olho na tabela, São José dos Campos pega Sesi-SP

Neste sábado, às 19h, São José dos Campos e Sesi-SP fazem importante jogo da 6ª rodada do Campeonato Paulista – divisão especial, no ginásio do Sesi/SJC. O time da capital aparece na vice-liderança, com oito pontos, e quer a vitória para seguir com chances de garantir vaga direta para as semifinais. Já a equipe do Vale do Paraíba, que está no terceiro lugar, com sete pontos, quer vencer para assumir o segundo lugar e ter vantagem nas quartas de final.

O São José dos Campos vem de duas derrotas seguidas, para Funvic/Taubaté e Brasil Kirin, porém o técnico Reinaldo Bacilieri acredita na recuperação da equipe e aposta na força do torcedor para conseguir os três pontos diante do atual campeão estadual. Todos os ingressos colocados para retirada foram distribuídos, ou seja, a expectativa é de casa cheia, e com a semana inteira para treinamentos, o objetivo foi corrigir erros e buscar o melhor condicionamento físico.

“O jogo contra o Sesi-SP é decisivo, pois enfrentamos um rival direto pela disputa da vice-liderança. Temos consciência da capacidade do adversário, mas trabalhamos bastante para uma apresentação em casa, que sempre nos motiva muito. Queremos nos jogar bem, conquistar a vitória e assumir a vice-liderança do Paulista (...) Levando em consideração o potencial e o equilíbrio existente entre as equipes, nos manter entre os primeiros colocados desde as primeiras rodadas vem sendo positivo. No entanto, sabemos que, cada vez mais, se faz necessário manter o foco na melhor preparação e continuidade do nosso crescimento como equipe, e assim nos capacitarmos para a conquista de nossa meta na competição”, declarou o técnico Reinaldo Bacilieri.

Pelo lado do Sesi-SP, que foi derrotado pela Funvic/Taubaté na rodada anterior, o técnico Marcos Pacheco espera que o rendimento da equipe melhor, ainda mais que durante a semana o clube disputou dois jogos pela Copa Ginástica Asics/Paquetá Esportes, em Novo Hamburgo. O time paulista venceu o Personal/Bolivar, da Argentina, e perdeu na decisão para o Ziober/Maringá. Vale lembrar, que Murilo, Lucarelli e Lucão seguem com a Seleção Brasileira.

foto: Cinara Piccolo
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID