O Montes Claros apresentou oficialmente, na última semana, mais dois reforços para a temporada 2014/2015. Chegaram para a equipe mineira, o levantador Índio, que disputou a última Superliga pelo RJ Vôlei e estava no ACBD/Rio Claro, e o central Pedrão, que fez ótima campanha com o Sada/Contagem na Superliga B. Com isso, o técnico Carlos Schwanke ganha mais opções para as disputas do Estadual e da Superliga, que deve iniciar em outubro.
“Já cheguei num ritmo bom, a equipe pegando um entrosamento bom, agora é me entrosar também com eles e acostumar com a maneira de trabalho do técnico Schwanke e com a nova estrutura do MOC (...) Espero um ano muito bom, com a torcida sempre comparecendo em peso nos jogos em casa. Sempre joguei contra essa torcida e agora terei o forte prazer de jogar com ela. É uma bela torcida e que corresponde muito bem”, afirmou o levantador Índio, que do elenco atual de Montes Claro já atuou com o líbero Ezinho, o oposto Edinho e o ponteiro Ygor Ceará.
Tanto Índio quanto Pedrão tem condições de entrar em quadra neste domingo, às 10h, quando o Montes Claros recebe a UFJF, no ginásio Tancredo Neves, pelo Campeonato Mineiro. O Pequi Atômico busca a primeira vitória na competição, sendo que até agora foram duas derrotas na competição para Sada/Cruzeiro e Minas Tênis Clube.
foto: Fredson Souza/MCV
Nenhum comentário
Postar um comentário