Pela 6ª rodada da Superliga 2014/2015, a UFJF, mesmo jogando fora, derrotou Montes Claros por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 25/16, 23/25 e 25/20, no ginásio Tancredo Neves. Com o resultado, o time de Juiz de Fora chegou aos seis pontos e aparece no 10º lugar, enquanto o Pequi Atômico tem a mesma pontuação, mas pelos critérios de desempate está na oitava posição.
Como já era de se esperar o duelo começou equilibrado, com a UFJF chegando a primeira parada técnica com 8 a 7 na frente. Montes Claros reagiu e com bom trabalho dos centrais virou o duelo para 18 a 17. No final, os visitantes voltaram a tomar a frente do placar e com destaque para o oposto Bergamo venceram por 25 a 22. No segundo set, a equipe de Juiz de Fora veio com tudo e logo fez 8 a 4, sendo que essa vantagem permaneceu na segunda parada técnica: 16 a 12. Com muita tranquilidade e apostando nos contra-ataques, os comandados de Chiquita venceram por 25 a 16.
O 2 a 0 contra não abalou Montes Claros que voltou a equilibrar as ações no terceiro set, porém perdeu o primeiro tempo técnico por 8 a 7. O oposto Léo Mello estava bem marcado e com isso Rodriguinho procurou os centrais que fizeram a diferença para manter o time vivo. No final, muita disputa e com o apoio do torcedor, o Pequi Atômico venceu por 25 a 23. O quarto segue iniciou parecido com o anterior, mas logo a UFJF abriu vantagem no placar: 16 a 10. Com destaque para o central Ialisson, os visitantes chegaram a fazer 20 a 12 e mesmo com o MOC reagindo, o time de Juiz de Fora teve tranquilidade para vencer por 25 a 20.
No próximo sábado, às 19h, a UFJF recebe o Voleisul/Paquetá Esportes, no ginásio da faculdade de educação em Juiz de Fora. No mesmo dia, às 18h30min, o Montes Claros encara o Ziober/Maringá, no ginásio Chico Neto.
Equipes:
Montes Claros: Rodriguinho, Leo, Polaco, Ceará, Acácio, Salsa e Gianzinho (líbero)
entraram: Pedrão, Túlio e Índio
Técnico: Marcelinho Ramos
UFJF: Rodrigo, Bergamo, Sergio, Manius, Ialisson, Victor Hugo e Tatinho (líbero)
entraram: Gelli, Alemão e Guinter
Técnico: Chiquita
foto: Fredson Souza/MCV
Nenhum comentário
Postar um comentário