ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga) Montes Claros vence São Bernardo e ingressa no G-8

Jogando no ginásio Tancredo Neves, o Montes Claros ganhou do São Bernardo por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 25/19, 23/25 e 25/19, pela 8ª rodada da Superliga 2014/2015. Com o resultado, a equipe mineira chegou aos nove pontos e assumiu a oitava posição, ou seja, dentro da zona de classificação para os playoffs (G-8). Já o time paulista segue sem vencer na competição, continuando na lanterna sem pontuar.

A partida iniciou com Montes Claros impondo seu jogo e chegando a primeira parada técnica com 8 a 5. A vantagem foi aumentando e com bom trabalho dos ponteiros Polaco e Túlio, os donos da casa fizeram 17 a 12. São Bernardo tentou reagir, mas não conseguiu virar o placar que terminou 25 a 18 para os mineiros. O segundo set foi bem parecido como o anterior, e depois de um começo equilibrado, o MOC foi com tudo para cima e aproveitando os erros do adversário venceu por 25 a 19.

Quando se esperava que Montes Claros iria definir o jogo, o São Bernardo conseguiu reagir. Depois de ver os donos da casa chegarem ao segundo tempo técnico com 16 a 13, o time paulista virou o placar e vencer por 23 a 25. Mostrando que a parcial anterior foi um erro de percurso, os mineiros tiveram tranquilidade para colocar seu jogo em prática e errando menos conseguir fechar o jogo com 25 a 19.

“Diferente de outros times da Superliga, que tiveram uma pré-temporada estabelecida e os elencos definidos antes das competições, nós montamos o nosso time dentro do Campeonato Mineiro e da Superliga (...) Esta instabilidade é relativamente natural, mas dentro de casa a gente precisa de impor, ainda mais contra os adversários que apresentam um nível parecido ao nosso”, declarou o técnico Marcelinho Ramos, ao site De Veneta.

A próxima partida do Montes Claros será quinta-feira, às 21h30min, contra o Canoas Vôlei, no ginásio Tancredo Neves. Na quarta-feira, às 19h, o São Bernardo recebe o Voleisul/Paquetá Esportes, no ginásio Adib Moyses Dib. 

Equipes:


Montes Claros: Rodriguinho, Leo, Polaco, Túlio, Acácio, Salsa e Ezinho (líbero)
entraram: Edinho, Pedrão, Ceará e Índio
Técnico: Marcelinho Ramos

São Bernardo: Fernando, Najari, André Santos, Edy, Alemão, Igor e Mendel (líbero)
entraram: Jacke, Lucas, Nicolas, Leoni e Vitinho
Técnico: Douglas Chiarotti

foto: Alex Sezko/MCV
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID