Em reunião ocorrida na última terça-feira, a Associação dos Clubes de Vôlei (ACV) elegeu a sua nova diretoria, que terá mandato até abril de 2017. A presidência permaneceu com Ricardo Barros, do Maringá Vôlei e Vittorio Mediolli, do Sada/Cruzeiro, segue como 1º vice-presidente. A entidade, criada no ano passado, tem como objetivo aproximar e fortalecer os clubes junto a Confederação Brasileira de Vôlei.
Além do presidente e vice, a nova diretoria é formada pelo 2º vice-presidente, Paulo Amorim (São José); Secretário, Andrey George Souza (Montes Claros); Conselho Fiscal: presidente Nicivaldo Costa Araújo (São Bernardo) e membros: Fabio Trindade (Canoas Vôlei) e Ricardo Navajas (Taubaté) e como suplente Luiz Eduardo Fernandes (Volta Redonda).
Na reunião, a ACV criou uma comissão de projetos para captação de recursos e uma comissão técnica para avaliação da Superliga 2014/2015 e apresentação de novas propostas para a próxima temporada, dentre as quais, discussão do calendário, televisão, formato de disputa. A CBV já se reuniu no ano passado com a Associação de Clubes de Vôlei, tanto que a entidade pode indicar pessoas para auxiliar no planejamento.
Nenhum comentário
Postar um comentário