ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Copa Brasil) Querendo o bicampeonato, Sada/Cruzeiro estreia contra a UFJF

Nesta quinta-feira, às 20h, o Sada/Cruzeiro recebe a UFJF, no ginásio do Riacho, em Contagem, pelas quartas de final da Copa Brasil. Atual campeão do torneio nacional, o time celeste estreia na competição deste ano como favorito ao título, enquanto a equipe de Juiz de Fora, que eliminou Montes Claros na fase anterior, quer surpreender o adversário e seguir para o final four.

Depois de conquistar uma grande vitória de virada, fora de casa, sobre a Funvic/Taubaté, a equipe do Sada/Cruzeiro volta suas atenções para a Copa Brasil. O técnico Marcelo Mendez conta com força máxima, mas está preocupado com o desgaste físico dos jogadores, devido a maratona de jogos que virá pela frente. A boa notícia é que a Raposa volta a jogar em casa depois de quase um mês longe de seu torcedor.

“Nós sentimos muita falta de jogar em casa, do incentivo do nosso torcedor. Agora serão dois jogos importantes no ginásio de Contagem e a gente espera que a torcida compareça em peso, para nos apoiar muito”, disse o ponteiro Filipe.

Pelo lado da UFJF, eliminar o Montes Claros na primeira rodada já foi um grande passo, porém a vitória sobre o Sesi-SP na rodada passada da Superliga fez o time sonhar mais alto. O técnico Alessandro Fadul só terá como desfalque o central Victor Hugo, em recuperação de uma lesão no ombro, mas acredita no bom momento do time para fazer frente a principal equipe do país na atualidade.

“É um adversário extremamente qualificado, um grupo que está junto há muitos anos e isso, sem dúvida alguma, traz vantagens à equipe do Sada/Cruzeiro. Eles são favoritos, mas nosso objetivo é lutar por dois resultados positivos. Vamos entrar em quadra, nas duas partidas, para buscar vitórias. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas estamos preparados para isso. Sempre que entramos em quadra, não importando o adversário, o nosso objetivo sempre será buscar a vitória”, declarou o treinador Alessandro Fadul.

Equipes:

Sada/Cruzeiro: William, Wallace, Éder, Isac, Leal, Filipe e Serginho (líbero)
Técnico: Marcelo Mendez

UFJF: Rodrigo, Ialisson, Tarcísio, Manius, Sérgio, Bergamo e Fábio (líbero)
Técnico: Alessandro Fadul

foto: Alexandre Arruda/CBV
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID