Em grande fase, o brasileiro Felipe Banderó ajudou o Caffè Aiello Corigliano a alcançar as semifinais da Copa Itália. Mesmo após sofrer uma torção no tornozelo, o oposto voltou a partida contra o Domar Matera para conquistar a vitória por 3 sets a 1, parciais de 25/13, 23/25, 25/18 e 26/24. No duelo para chegar a decisão será contra o Potenza Picena, no dia 7 de fevereiro.
“Foi uma grande vitória a vaga para a semifinal da Copa Itália. Fizemos um excelente jogo. Tive uma torção no tornozelo e achei que seria impossível voltar ao jogo, mas como estava um pouco inchado decidi continuar, e entrei na metade do segundo set dando o meu melhor. Podemos dizer que vencemos com o grupo”, declarou Felipe Banderó.
Antes de encarar a semifinal da Copa Itália, o Caffè Aiello Corigliano volta suas atenções a disputa da Série A2 do Campeonato Italiano, onde hoje ocupa o segundo lugar, com 27 pontos. No próximo domingo, a equipe do oposto brasileiro encara o líder Globo Banca Popolare Sora.
“Não temos tempo para relaxar, pois domingo teremos mais um jogo importante. Vamos aproveitar esses três dias de treinamento para colocar nossos jogadores na melhor forma. Espero me recuperar bem e ajudar a equipe neste jogo importante”, disse o brasileiro.
foto: Caffè Aiello Corigliano/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário