Após vencer o primeiro set com certa tranquilidade, o Sesi-SP viu os catarinense aplicarem um ritmo mais forte, principalmente no saque, e sofreu a virada. No quarto set, o time paulista conseguiu igualar as forças e a parcial foi decidida nos detalhes com vantagem para o time da casa. No último período, o Sesi-SP deslanchou e com destaque para o oposto Darlan (29 pontos na partida) e o ponteiro Alan Patrick (23 pontos na partida) segurou bem a vantagem para definir a vitória.
“Nossa equipe mais uma vez trabalhou unida, como já vínhamos fazendo. Nos últimos jogos tivemos confrontos difíceis contra equipes que estão brigando pelo todo da tabela, mas foram muito importantes para essa continuidade na competição. Nós podemos sim buscar ficar entre os oito, podemos sim correr atrás das nossas vitórias e conquistar ainda mais”, comentou o ponteiro Alan Patrick, que retorna às disputas após um ano de recuperação.
“Esse Troféu VivaVôlei tem um gosto muito especial para mim. Dedico a todos: comissão, companheiros de equipe e em especial para o médico e o fisioterapeuta que me ajudaram nessa recuperação. Estou muito feliz, tem um gosto muito particular”, concluiu o jogador do Sesi-SP.
As duas equipes voltam a quadra neste sábado. A Apan/Eleva/Blumenau encara o Pacaembu Ribeirão, às 17h, na Cava do Bosque, enquanto o Sesi-SP recebe o Vedacit Vôlei Guarulhos, às 18h, novamente no ginásio da Vila Leopoldina.
Equipes:
Sesi-SP: Caio Felipe, Darlan, Alan Patrick, Nathan,
Marcão, Vinícius e Murilo (líbero).
entraram: Matheus, Alan Maciel, Robert e Marcus Vinicius
técnico: Marcelo Negrão
Apan/Eleva/Blumenau: Evandro, Franco, Deivid, Ialisson,
Fábio, Gabriel e Filipinho (líbero)
entraram: Cesinha, Jamelão, Lucas Fonseca e Renato Pato
técnico: André Donegá
foto: Jéssica Teles/Sesi-SP
Nenhum comentário
Postar um comentário