O saque cruzeirense, que fez estrago na recepção visitante e fechou o jogo com nove pontos marcados, foi uma das armas mais pesadas em Contagem, mas não a única. O time também atuou muito bem no bloqueio e contou com um bom trabalho dos atacantes. Empatados, Alan e Rodriguinho foram os maiores pontuadores, com 13 anotações no placar, e o ponteiro foi novamente eleito o melhor em quadra via votação popular.
“Eu venho conseguindo atuar bem, estamos treinando muito forte e venho buscando evoluir. Fico feliz que o resultado está aparecendo na quadra e agradeço, assim como no último jogo, à nossa torcida, que vem demonstrando tanto carinho. Hoje nosso saque foi decisivo, fomos bem conscientes. Sabemos como ele é forte quando entra e, mesmo errando um pouco, conseguimos ser inteligentes, sem querer fazer ponto a todo momento. Trabalhamos também para quebrar o passe e matar no bloqueio, atuamos com inteligência e não só na vontade”, comentou Rodriguinho, que recebeu seu quarto troféu VivaVôlei na temporada.
“A gente fez um jogo muito legal hoje, com muita concentração durante toda a partida, e acredito que vamos por um bom caminho. Agora é seguir tratando de dar o melhor para que a seguir melhorando cada vez mais para chegar no auge na parte mais importante da Superliga. Hoje o nosso saque se comportou muito bem, muitos de nós fizemos boas sequências e mantivemos o foco. Espero que sigamos assim”, concluiu o cubano Lopez, que figurou logo atrás da dupla de atacantes cruzeirenses, com 12 pontos marcados.
As duas equipes voltam a quadra na próxima quarta-feira, dia 9. O Azulim/Gabarito/Uberlândia recebe o Vedacit Vôlei Guarulhos, às 19h30min, no ginásio Sabiazinho. Já o Sada/Cruzeiro vai ao Norte de Minas encarar o Montes Claros América Vôlei, às 21h30min, no ginásio Tancredo Neves.
Equipes:
Sada/Cruzeiro: Cachopa, Alan, Rodriguinho, López, Otávio,
Cledenilson e Lucas Bauer (líbero)
entraram: ninguém
técnico: Marcelo Mendez.
Azulim/Gabarito/Uberlândia: Matheus Silva, Arthur Nath,
Daniel Bala, Salles, Luan, Rômulo e Pureza (líbero)
entraram: Westaermann, Luiz Philippe e Armanelli
técnico: Manoel Honorato.
foto: Agência i7/Sada Cruzeiro
Nenhum comentário
Postar um comentário