No primeiro set, a equipe americana começou atrás no placar, mas logo se recuperou e empatou a partida e conseguiu ficar à frente no placar. A partir dos 18 pontos, as equipes ficaram empatadas até os 27 pontos, quando o Sada Cruzeiro conseguiu marcar os dois pontos seguidos e vencer o primeiro set por 29 a 27.
O segundo set continuou muito disputado, as equipes brigavam por cada ponto e seguiam empatando, em um jogo extremamente competitivo. Realizando boas defesas, o América Vôlei conseguiu salvar boas e importantes bolas, mas acabou sendo superado novamente pelo Sada Cruzeiro-MG por 26 a 24.
No terceiro set, a equipe americana conseguiu ficar à frente do placar mais da metade da partida, sendo decisivo nos ataques e sólido na defesa. Mas o Sada Cruzeiro, conseguiu a virada e venceu o terceiro set, por 25 a 23, encerrando a partida.
Em mais uma noite inspirada de Rodriguinho no saque, com quatro aces marcados, o time de Marcelo Mendez conseguiu impor seu jogo fora de casa para chegar a oito vitórias na competição. Alan foi o maior pontuador do confronto, com 16 anotações no placar. E Lucas Bauer, que substituiu Lukinha pela segunda partida seguida, segurou o passe celeste e levou seu primeiro troféu VivaVôlei ao ser escolhido o melhor em quadra em votação popular. O líbero titular permaneceu em Belo Horizonte se recuperando de uma sinusite.
“Este é um prêmio muito especial, é o meu primeiro! Nós tivemos um jogo duro aqui em Montes Claros hoje, bem pegado, mas conseguimos manter a calma nos momentos decisivos. E acho que isso foi o mais importante, a nossa união nas horas difíceis e o nosso foco para voltar pra casa com mais uma vitória”, comemorou o líbero Lucas Bauer.
“Nós realizamos uma boa partida e conseguimos impor o nosso jogo. Precisamos trabalhar as falhas que tivemos no jogo de hoje e que foram cruciais para o resultado, mas também exalto o time e a garra que teve até o último minuto para buscar o resultado positivo”, analisou o técnico Fabiano Magoo.
Equipes:
Sada/Cruzeiro: Cachopa, Alan, Facundo, Rodriguinho, Isac,
Cledenilson e Lucas Bauer (líbero)
entraram: Álvaro, Otávio e López
técnico: Marcelo Mendez.
Montes Claros América Vôlei: Rodriguinho, Lucas, Ygor,
Rodrigo Leandro, Judson, Jonadabe e Tiago Brendle (líbero)
entraram: Matheus, Vini, Gabriel e Lucas Borges
técnico: Fabiano Magoo.
foto: Gian Marlon / Ascom Montes Claros América Vôlei
Nenhum comentário
Postar um comentário