Anápolis Vôlei x Vila Nova FC
Esta é a terceira participação do Anápolis Vôlei na competição e ninguém esconde a vontade de conquistar a vaga para a elite nacional. Entre as novidades que chegaram para essa temporada na equipe comandada por Ricardo Picinin está o levantador Everaldo, ex-Sesc-RJ e que disputou a Superliga C pelo Tijuca Tênis Clube. Pelo lado do Vila Nova FC, que chega com uma vitória e duas derrotas, o discurso é de entrar focado em quadra e tentando evoluir na competição.
“Jogo de estreia é sempre um jogo tenso, de dar aquele frio na barriga. Mas isso nos deixa mais ligados e atentos, tendo em vista que será o primeiro desafio da equipe que não teve tempo de fazer nenhum amistoso. Os erros serão corrigidos ao longo da partida. Será um enorme desafio, mas vamos entrar com força máxima”, disse o central Vini, um dos mais experientes do elenco.
“A rivalidade é saudável, e esperamos o que de fato uma rivalidade provê. Um bom espetáculo, um jogo bem jogado e uma representatividade expressiva para o estado de Goiás no cenário nacional do voleibol. A modalidade é uma das grandes paixões goianas, e nada melhor do que duas equipes de casa para celebrar um grande show”, comentou o ponteiro Vivalde, do Vila Nova FC.
(transmissão: Canal Vôlei Brasil)
Niterói Vôlei Clube x Unimed/Aero
Apesar do mando ser do clube fluminense, as duas equipes entraram em acordo para jogarem na capital do Rio Grande do Norte. Ambos os times perderam na rodada anterior e entrarão em quadra em busca da reabilitação. O Niterói Vôlei Clube tem um elenco recheado de jovens, inclusive alguns criadas do Flamengo, enquanto o Unimed/Aero busca entrosar uma equipe bem experiente, que conta com o levantador Marlon, o ponteiro Rodrigo Mineiro e o líbero Fabio Paes.
foto: Anápolis Vôlei/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário