Mesmo jogando fora de casa, o Anápolis Vôlei mostrou mais entrosamento, tanto que conseguiu abrir 2 a 0 em sets. Entretanto, o Vôlei Futuro, que teve problemas relacionados ao surto de COVID-19 e por isso não estreou antes, se recuperou e venceu a terceira parcial. No quarto set, o time goiano se recuperou e com boa atuação do ponteiro Rodrigo Ruiz, que foi eleito o melhor em quadra e levou o Troféu VivaVôlei, a equipe visitante manteve sua invencibilidade.
“Mais uma vitória importante, ainda mais fora de casa. Araçatuba está muito quente. O time deles é muito bom e conseguiu impor pressão em nós. Conseguimos superar as adversidades e vencer mais uma. O campeonato é de tiro curto, e cada jogo é importante para nos ajustarmos, ganhar um perfil de jogo. O resultado é importante para nos manter bem em um campeonato tão difícil como é a Superliga B. É bom conseguir manter a invencibilidade, mas sabendo que isso chama mais ainda a atenção dos adversários”, contou o ponteiro Rodrigo Ruiz.
Na próxima quarta-feira, dia 10, o Vôlei Futuro entra em quadra para enfrentar o Brasília Vôlei/UPIS, às 19h, novamente no ginásio Plácido de Castro, em Araçatuba. Já na quinta-feira, dia 11, o Anápolis Vôlei recebe o Unimed/Aero, às 19h, no ginásio Newton de Faria.
foto: Gustavo Ribeiro/10ports
Nenhum comentário
Postar um comentário