O Fiat/Minas dominou o jogo do início ao fim. No primeiro set, o Sesi-SP, em momento algum, ameaçou a vitória minastenista. Com muita tranquilidade e boa velocidade de ataque, o time mineiro abriu 1 a 0 no jogo, ao fazer 25/17. No segundo set, o Fiat/Minas abriu vantagem no início e permaneceu à frente o tempo todo. No fim, com a vitória encaminhada (24/20), o Sesi-SP assustou os minastenistas e chegou a empatar a parcial (24/24). Porém, na hora de decidir, o Fiat/Minas teve mais qualidade e fez 2 a 0: 26/24. O terceiro set também foi bem tranquilo. Desde os primeiros pontos, o Fiat/Minas mostrou superioridade no ataque de Lazo e Honorato. Quando o Sesi-SP conseguia atacar, a bola parava no bloqueio de Gustavão e Pinta ou nas mãos do líbero Maique, que teve grande atuação no fundo de quadra.
“A gente esperava um jogo difícil, a equipe do Sesi é uma equipe jovem e que tem muita vontade e eles querem mostrar serviço. A nossa equipe está em busca de um padrão para chegar bem na Copa Brasil, teremos um jogo duríssimo contra o Cruzeiro, na quinta, então essa boa apresentação de hoje foi muito importante para nós. A gente queria colocar em prática o nosso padrão de jogo e soubemos fazer o simples e o eficiente”, analisou o ponteiro Honorato, que ficou com o Troféu Viva Vôlei.
O Minas Tênis Clube volta à quadra pela Superliga no próximo domingo, dia 14, quando enfrenta o Vedacit Vôlei Guarulhos, no ginásio da Ponte Grande. Já o Sesi-SP só retorna a jogar no dia 17, contra o Sada/Cruzeiro, no ginásio do Riacho, em Contagem.
Equipes:
Sesi-SP: Felipe, Paulo, Nathan, Alan, Thiery, Darlan e
Murilo (líbero)
entraram: Matheus, Marcos e Eric
técnico: Marcelo Negrão
Minas Tênis Clube: William, Escobar, Gustavão, Matheus
Pinta, Honorato, Lazo e Maique (líbero)
entraram: Lucas, Gustavo Orlando, Edson, Vinícios e Varela
técnico: Nery Tambeiro
foto: Jessica Teles/Sesi-SP
Nenhum comentário
Postar um comentário